Estive a mostrar alguns videoclipes de música dos anos 80 e 90 à minha filha - depois de ela ter visto e gostado do Thriller do Michael Jackson. Vencedor da noite, pelo olhar intrigado, curioso e fascinado dela - "Take on Me", dos "A-ha". A verdade é que contínua a ser um vídeo fantástico!
Sem comentários:
Enviar um comentário