Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!
Joaquim Santos. Não esqueço tê-lo visto passar em Arganil e Sintra. Um dos melhores. Que descanse em paz.
Sem comentários:
Enviar um comentário