As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

segunda-feira, abril 24, 2017

Amersfoort City Trail


E eis que volto a fazer um city trail da Salomon. Desta vez, em Amersfoort, uma simpática cidade a cerca de uma hora de Roterdão - foi um bom programa solitário de Domingo, que me fez recordar as manhãs dos fins de semana de orientação até há uns anos atrás.

Amersfoort é simpática... e deserta a um Domingo de manhã - sobretudo de corredores! Acho que não me cruzei com ninguém a correr - era assim uma espécie de extra-terrestre a percorrer ruas ladeadas por casas de tijolos vermelhos. Um cenário bonito e uma atmosfera pacífica que me ajudaram a ter uma boa manhã, num percurso simples e elegante, cheio de imagens tipicamente hoalndesas. A única excepção foi a travessia da principal estação de comboios de Amersfoort, que não pude fazer porque não tinha comigo o meu OV Pass - tive que ir à volta, num desvio de 1 km (sem problemas).