A explosão das bicicletas
Atingiu-me este verão. Quando íamos comprar uma nova bicicleta para a Carolina (a sua primeira já estava a ficar pequena), deparamo-nos com uma Decathlon vazia de velocípedes. E, rapidamente, percebemos que não estávamos a ver um caso isolado. A procura global de bicicletas disparou, numa altura em que a oferta não podia ser suficientemente elástica para a satisfazer.
A fuga dos transportes públicos, as ruas vazias de carros durante semanas, a procura de um melhor contacto com a natureza e o meio que nos envolve, o desejo de fazer mais exercício físico, as novas ciclovias que se abriram um pouco por todo o Mundo, as novas soluções técnicas que permitiram aligeirar subidas, tudo contribuiu para esta explosão. Que, confesso, me enche de alegria - agora só é preciso que a oferta consiga compensar as rupturas de stock.
Quanto à Carolina... depois de dias de vígilia no site da Decathon, a JK conseguiu "emboscar" a bicicleta que a Carolina queria, no dia em que chegou à loja (e também um novo capacete). Tenho uma nova ciclista feliz cá em casa!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home