As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

domingo, outubro 11, 2009

Dia 2

Estou agora a escrever depois do almoço do segundo dia de trek. Não dormi nada esta noite (acho que foi do colchão duro), mas também não e agora que vou conseguir por o sono em dia - espero que logo isto corra melhor.

Acordamos cedo - as 7h ja estávamos a tomar um bom pequeno almoço com pão, leite em pó, nescafe, queijo (viva a vache qui rit!), doces variados,... uma maravilha! Depois foi carregar as mulas e fazer uma subida de 2h30 ao longo (e por dentro) de um oued, e que nos levou aos 2400 metros de altitude. Aguentei-me bem, ate depois na descida e depois na nova subida e descida - mas os efeitos do pouco sono estão a notar-se agora. Estou moído...

Partimos de novo daqui a 15 minutos. E acho que me vai saber bem voltar a andar. Calculo que faltem mais cerca de 2 horas para o albergue de hoje - perfazendo um total de 6h30 de percurso.


-- enviado de dispositivo móvel