As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Correr em acapulco

Sair do hotel. Passar pelos seguranças a entrada da praia. Tomar folego. Sentir o ar quente e pesado. Começar a correr pela areia. Virar a esquerda no mar. Continuar entre a areia molhada, a seca e a agua. Passar pelos cavalos de aluguer. Cruzar-me com pescadores, a lançar a linha dentro de agua. E agora com outra pessoa a correr como eu. Há mais gente na praia - mas nunca muita, porque ela e grande e há piscinas em todos os hotéis. Continuo, acompanhando as pequenas enseadas formadas pelas ondas e correntes na areia da praia. E bom correr e sentir o sol na minha pele e o barulho das ondas nos ouvidos. Cruzo-me com uma amiga minha. "Hi! How're you doing?". O ar húmido pesa e a areia não ajuda. Marco um limite. Na quinta torre junto a praia. Chego. Dou meia-volta e continuo a correr ate so meu hotel.


- enviado de dispositivo móvel.