As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

sexta-feira, agosto 24, 2012

2 segundos

Para quem não sabe, a Susana Pontes, a campeoníssima ori-bttista portuguesa, ganhou ontem a medalha de bronze de Sprint no Campeonato do Mundo de Veteranos de Ori-BTT - a primeira medalha portuguesa de sempre em quaisquer campeonatos do mundo em Ori-BTT. Agora, vejam o comentário dela, em baixo (que ela enviou para todos os colegas do CPOC e que está também disponível no seu facebook):

"COMO DOIS SEGUNDOS PODEM MUDAR O ESTADO DE ESPÍRITO DE UMA PESSOA"SPRINT (Camp. Mundo OriBTT, Veteranos) ... estranho, cometi alguns erros quer na tomada de decisão, quer no percurso para o 2º ponto, mas desta vez tive a estrelinha da sorte
 comigo, e por 2 segundos, sim 2 segundos, ganhos no sprint final (é verdade!!), fiquei em 3º lugar. Dois segundos, que mudaram o meu estado de espírito... Como é possível!!! Cheguei furiosa com a minha Prova, ainda por cima quando o Rui Botão me dizia que mesmo assim tinha ficado em 4º lugar... Depois, ouvimos que tinha sido 3º com 2" de diferença para a 4ª... não fiquel totalmente satisfeita... Mas depois, tudo foi mudando devagar, e pensei, é isto a Orientação... os outros tb falham, e eu para o 3º lugar... falhei um pouco menos... Estou contente!!"




Ou seja, mesmo quando pensam que vos está a correr tudo mal, não desistam. A Susana nunca teria ganho a medalha se não tivesse dado o máximo para ganhar aqueles 2 segundos no sprint final!