As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

sexta-feira, abril 11, 2014

Já falta pouco!


383 quilómetros de corrida. 202 de bicicleta. Desde Janeiro. Desde que tomei a decisão de correr a Maratona. Corri sob sol, chuva, granizo, vento e aquele tempo bom, em que está fresco sem ser frio. Descobri muito de Roterdão - o Sul (ainda mais para o Sul que a minha casa), parques novos, lagos, rios, casas. Cruzei-me com muita gente, uns de bicicleta, outros a andar ou de carro, e outros ainda, a correr - alguns, tenho a certeza, com o mesmo objectivo que eu. O de terminar a Maratona.

Não sei se estou pronto para os 42.2. Mas não vou estar mais pronto que isto. Venha ela!

2 Comments:

At 12:47 da tarde, Blogger Unknown said...

Boa sorte, pá...
De certeza que vai correr tudo bem!
Boa maratona.

 
At 9:58 da tarde, Blogger Ricardo said...


Obrigado! Em último caso... apanho um táxi! Um abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home