As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

quarta-feira, março 02, 2011

34

E já sou 34! Mas, confesso, continuo muito satisfeito comigo - apesar de não ter sido um ano cheio de aventuras físicas. No entanto:
- enchi os meus olhos de novos lugares. Fui a Nova York, São Paulo, Buenos Aires, Santiago do Chile, Colónia de Sacramento (Uruguai), Lima, Machu Picchu, Acapulco, Bogotá e Cartagena. Adicionei muitas bandeirinhas ao meu mapa, que vai ficando mais e mais cheio, mas, sobretudo, guardei novas imagens, sons, contactos com pessoas distantes e experiências. Foi um bom ano!
- fiz snowboard no Verão, o que foi uma experiência única que não sei quando voltarei a poder repetir;
- apesar de estar sempre enfiado num escritório, num hotel ou a ter aulas, consegui continuar a fazer exercício físico regularmente e estou em boa forma;
- voltei a ter aulas de ténis, redescobrindo uma das minhas paixões antigas;
- tive umas férias de verão bem activas, com bouldering, canoagem, ténis, surf, caminhadas,...
- consegui resistir ao vício do conforto. Continuo a pensar primeiro nos lugares, pessoas e experiências que tenho, antes de pensar no conforto em que vou dormir ou estar.

Agora, para este ano, quero:
- fazer um trek mínimo de dois dias, em autonomia;
- fazer um trek na neve;
- fazer um mínimo de 15 provas de orientação, para não perder a prática;
- continuar a evoluir no snowboard;
- voltar a escalar.

Acham que estou a ser muito ambicioso, por estar a querer combinar tudo isto com um MBA e um trabalho que me obriga a viajar de 60% do meu tempo?