As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

segunda-feira, outubro 07, 2013

Os 100ks


O meu objectivo de corrida em Setembro era o triplo dígito - percorrer 100 quilómetros a correr num mês. O que, convenhamos, é um bom objectivo. Um daqueles que poderia ser mais um passo para vir a correr a Maratona - de preferência, a de Roterdão, em Abril. Mas, não consegui atingir este objectivo em Setembro. A verdade é que tive uma grande lição - é preciso ter uma disciplina de ferro para treinar neste género de distâncias. O facto de ter falhado uma semana de treinos, por causa da minha mudança para Roterdão mandou o plano por água abaixo - fiquei a 22 quilómetros do objectivo. E, por isso, estou a repetir o objectivo em Outubro, e a lembrar-me que, qualquer semana que falhe, são 25ks que tenho que recuperar nas restantes semanas...