As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

De volta à neve

Tornou-se uma tradição dos últimos anos - por volta desta altura, Fevereiro / Março, tenho uns dias de férias para ir fazer snowboard, num qualquer lugar frio e montanhoso. Uma magnífica forma de voltar a ter contacto com a montanha, enquanto faço desporto e, também, as férias mais descontraídas que tenho no ano - quando estou a descer uma pista com o snowboard, não penso em mais nada, o que, convenhamos, é mesmo muito raro em mim.

Mas este ano, foi ainda melhor. Se a JK já tinha vindo comigo o ano passado, este ano, deu um claro salto em frente, em termos de capacidade de esquiar. Já me acompanhava sem problemas nas pistas que fazia. O que transformou um prazer um pouco egoísta, em algo que fazemos a dois. E isso faz toda a diferença!

Estou ansioso pelo próximo ano!