As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

segunda-feira, maio 06, 2019

EcoMaratona 21Ks 2019

E pronto! Estou oficialmente fã desta prova. Uma boa oportunidade de fazer trail perto de casa, de uma forma não muito técnica, mas num percurso puxado e acessível, que me faz lembrar o privilégio que é morar na zona de Lisboa, com uma diversidade tão grande percursos de corrida mesmo ao pé. 

Sofri um pouco mais do que previa - e do que devia. E por isso acho que a minha preparação para o ano terá que ser ligeiramente diferente, para correr no verde de Monsanto e fazer a última grande subida desde o Vale de Alcântara até ao Parque Eduardo VII - ah, porque, claro que eu venho para o ano! (lembre-me apenas da fita para o suor...)