As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

domingo, abril 19, 2009

Sinto o meu joelho a curar-se

Escalada, corrida de longa distância (acima de 10 kms), BTT, orientação, futeboladas (às vezes um pouco violentas) e lesiono-me... a jogar vólei! Foi ontem, num jogo treino com uma equipa mista do Banco de Portugal - a recuperar de uma estirada para uma bola, quando apoiei o peso sobre o meu (já velho conhecido) joelho esquerdo... bem que senti o ligamento exterior! A dor foi bem directa e real! E, apesar de ter ficado ontem de perna estendida e apoiada, o joelho doia-me sempre que me apoiava mais sobre o lado exterior.

Hoje, depois de quase 10 horas de sono (finalmente, há quanto tempo!!) sinto o joelho de uma forma diferente, como se o tivesse esforçado enormemente ontem e hoje ele estivesse a descansar. Juro, que quase o sinto a cicatrizar! O que é muito bom sinal para quem vai tentar correr a sua primeira maratona daqui a uma semana...