As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

terça-feira, março 20, 2012

Treino em Londres


Estou orgulhoso pela forma como estou a seguir um rígido calendário de treinos para a Meia-Maratona do próximo Domingo - apesar de uma agenda de trabalho bem apertada e de estar em Londres. Tenho combinado treinos de pesos e bicicleta no ginásio, com "rampas" na passadeira e saídas para correr ao ar livre. Este fim-de-semana fui correr com o Bernardo para os parques ao pé de casa dele, Primrose e Regent's, e foi uma maravilha - voltar a correr com um bom amigo e companheiro de challengers, em magníficos parques ingleses! Pena a chuva...

Ontem à noite, foi dia de fazer a minha última corrida grande antes de Domingo. E, apesar de ter chegado ao hotel quase às 8 da noite, vindo do escritório, ainda consegui fazer uma volta de cerca de 11kms, começando em Trafalgar, circundando a Rainha duas vezes (ou seja, duas voltas a Buckingham Palace), voltando a Trafalgar, passando pelo hotel em Northumberland, cruzando o Tamisa, indo dizer "olá" ao London Eye, voltando a passar para a margem Norte junto ao Big Ben, e despedindo-me ainda ao pé do Primeiro-Ministro (ou seja, passando à porta do Downing Street antes de voltar a entrar no Club Quarters). Uma boa corrida noturna - o único problema é que, o ar fresco de Londres não vai ter nada a ver com os 26ºC que vão estar em Lisboa no Domingo...