As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Mazelas

Depois de ter estado várias semanas a recuperar o joelho esquerdo, do meu problema adormecido, confesso que fui para a neve um pouco receoso - afinal, uns dias de snowboard podiam significar regredir a recuperação e por em causa a meia-maratona no final de Março. Ou seja, ia preparadíssimo para parar se o joelho me voltasse a doer - mas, o joelho aguentou lindamente, e estou pronto para voltar a correr ainda hoje. Não contava era com uma "muito valente" queda, a envolver ressalto e semi-cambalhota, e que me "deitou abaixo" o ombro esquerdo. Está tudo bem, não parti, é só uma luxação - mas lá que ainda dói...