As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

domingo, fevereiro 15, 2009

Mariana Moreira

Já sabia isto desde ontem, mas, há pouco, chegaram os resultados por via electrónica. E confesso-me abismado! A mais rápida de todos os cpocistas ontem presentes na simulação do ori-show foi uma rapariga, chamada Mariana Moreira, que não dever ter mais de 16 anos... Bateu todos os 'crescidos' que lá estavam, incluíndo um ou outro atleta de Elite. A mim, em 775 metros de percurso, deu-me um minuto inteiro de avanço! Não, não foi por causa de nenhum ponto em especial. Foi ganhando-me 3, 4, 5 segundos em cada ponto, o que significa que foi realmente consistentemente mais rápida em todo o percurso do que eu - e do que qualquer outro dos marmanjos que por lá andava!

Esta miúda, se continuar a trabalhar da mesma forma, vai ser grande na orientação nacional em Elite.