As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

domingo, março 01, 2009

32

Estou mesmo muito satisfeito com o ano que passou! Afinal:
- Fiz um trekking de montanha durante 2 dias nos acampamentos do Gerês em Agosto e na expedição geocachiana de Outubro;
- Consegui cumprir a Meia-Maratona, apesar de ter uma costela semi-fracturada nessa altura. E estou a correr distâncias progressivamente maiores e a sentir-me cada vez mais confortável com isso;
- inscrevi-me num curso de escalada, na escola do Rui, e estou a voltar a praticar a subida em rocha. Quando a chuva abrandar, vou voltar em força, até porque me está a dar um gozo tremendo!;
- subi ao topo do maior pico da terceira cadeia montanhosa em Portugal, a Nevosa, no Gerês

Este ano, quero:
- tentar correr a Maratona (já estou inscrito na de Madrid);
- subir uma montanha com mais de 2500 metros de altitude, como preparação para o Kili, até um máximo de 3 anos;
- federar-me na Federação Portuguesa de Orientação e começar a marcar pontos para o meu clube (foi o único objectivo que não cumpri do ano passado);
- fazer umas férias de uns dias de BTT ou de caminhada em montanha;
- melhorar e continuar a tirar o máximo de gozo da escalada!

Daqui a um ano, falamos...