As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

sábado, março 01, 2008

31

Estou contente com o ano que passou:
- apesar das provas a que o sujeitei, o meu joelho esquerdo tem-se aguentado bem;
- estou a correr distâncias progressivamente maiores e a sentir-me cada vez melhor ao fazê-lo;
- cumpri o meu primeiro ano no CPOC, participando e ajudando na organização de um número elevado de provas de orientação;
- participei no primeiro grande acampamento de geocaching português, que envolveu caches a mais de 1500 metros de altitude;
- enfrentei as minhas vertigens e fui pela primeira vez 'brincar' na neve, iniciando-me no snowboard (em que fiquei viciado...) e conseguindo andar nas terríveis cadeirinhas (aquelas 15 metros de suspensão sobre o vazio... ui!).

Agora, está aí um novo ano à porta. Um ano em que gostaria:
- de fazer um trekking de montanha ou uma expedição de vários dias de BTT;
- correr a Meia-Maratona (já estou inscrito para a da ponte, daqui a 15 dias);
- federar-me na Federação Portuguesa de Orientação e começar a marcar pontos para o meu clube;
- voltar a fazer escalada regularmente;
- subir uma grande montanha, como preparação para o 'Kili', daqui a uns anos.

Daqui a um ano vamos ver o que consegui realizar.

Até lá!

1 Comments:

At 7:24 da tarde, Blogger a joaninha voa voa said...

Hum... as prendas são para ganhares inspiração e, pelo que li, vão ao encontro do que desejas fazer eheheh somos o máximo =)
parabéns (novamente) Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home