As crónicas do Lynx

Uma colecção de pequenas crónicas dedicadas a uma grande paixão de sempre: Viver essa maravilhosa aventura que é o dia-a-dia!

domingo, novembro 04, 2007

Ressaca

Há alguns anos atrás, comprometi-me comigo próprio a fazer, pelo menos, uma actividade outdoor por mês, a, pelo menos por umas horas, estar imerso no meio da natureza, usufruindo de ar fresco e puro, deliciando-me com visões absolutamente fenomenais de áreas que a maior parte das pessoas desconhece, ouvindo o chilrear dos pássaros, a gozar a antecipação de me cruzar com um animal daqueles que a maioria das pessoas pensa que nunca encontrará pela frente. Superando-me num desafio, seja ele físico, mental ou misto, como na orientação, mas, usufruir e viver por uns instantes do espectacular Mundo que existe assim que saímos do meio do betão!

Neste momento, em que passa cerca de 1 mês desde a última vez que o fiz (despedidas de solteiro, casamentos, constipações…), confesso-me, e oficialmente me declaro, de ressaca!